Cobertura Duplex com PISCINA PRIVATIVA de frente para o MAR 5 quartos até 14 pessoas

Fabuloso 9.1 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço e uma receção aberta 24 horas, Cobertura Duplex com PISCINA PRIVATIVA de frente para o MAR 5 quartos até 14 pessoas tem uma localização conveniente em Barra de São Miguel, a 31 km de Piscinas Naturais da Pajuçara e 32 km de Terminal Rodoviário de Maceio. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Praia da Barra de São Miguel, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 5 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 5 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Cobertura Duplex com PISCINA PRIVATIVA de frente para o MAR 5 quartos até 14 pessoas oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Estádio fica a 27 km de Cobertura Duplex com PISCINA PRIVATIVA de frente para o MAR 5 quartos até 14 pessoas, enquanto Museu Palácio Floriano Peixoto está a 30 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares fica a 50 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
188 Rua Édson FrazãoBarra de São Miguel 57180-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- ------------