Casa de praia da maria Luiza

Bom 7.2 (15 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Barra de São Miguel, a 2 minutos a pé de Praia da Barra de São Miguel e 30 km de Piscinas Naturais da Pajuçara, Casa de praia da maria Luiza apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Apresentando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Casa de praia da maria Luiza disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Terminal Rodoviário de Maceio fica a 31 km de Casa de praia da maria Luiza, enquanto Estádio está a 25 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares fica a 49 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Maria José Peixoto Lima Loteamentos barra marBarra de São Miguel 57180-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------