









Ocean Paradise

Bom 7 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Barra de Santiago, apenas a alguns passos de Playa Los Limones, Ocean Paradise apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 48 km de Parque Nacional El Imposible, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O aeroporto é o Aeroporto Internacional de El Salvador, que está a 141 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Canton El LimonBarra de Santiago 01101
Datas da sua estadia
Disponibilidade com