









Pajaro Azul

Fabuloso 9.3 (109 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Quartos com uma encantadora decoração de estilo alpino podem ser apreciados apenas a 300 metros do Lago Nahuel Huapi, numa área tranquila de Bariloche. O Centro de Esqui Cerro Catedral fica a 10 km. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um pequeno-almoço caseiro diário e um serviço de aluguer de automóveis no local, com tarifas especiais para os hóspedes.
Os quartos do Pajaro Azul apresentam uma decoração acolhedora, mobiliário em madeira rústica e utensílios de cozinha. Estão equipados com aquecimento e casas de banho privativas com chuveiros.
Os hóspedes do Pajaro Azul Inn estão apenas a 11 km do centro de Bariloche e das suas muitas lojas de chocolate, restaurantes e locais de entretenimento.
O estacionamento privado é gratuito.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Pajaros Azules 2108400 San Carlos de Bariloche
Datas da sua estadia
Disponibilidade com