









Two-Bedroom Holiday Home In Betiga

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Two-Bedroom Holiday Home In Betiga localiza-se em Barbariga e fornece acomodações com uma piscina privada. O alojamento está a 26 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj e a 11 km de Parque Nacional de Brijuni.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Fornecendo estacionamento privado gratuito, esta casa de férias de 4 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Two-Bedroom Holiday Home In Betiga disponibiliza uma piscina exterior para uso dos hóspedes.
Praia Barbariga fica a 14 minutos a pé de Two-Bedroom Holiday Home In Betiga, enquanto Anfiteatro de Pula fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Pula fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
52215 BarbarigaDatas da sua estadia
Disponibilidade com