









Villa San Domenico a Barbaresco

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa San Domenico a Barbaresco localiza-se em Barbaresco e providencia uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um restaurante. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista da montanha apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os hóspedes de Villa San Domenico a Barbaresco podem usufruir de bilhar no local ou de ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto de Cuneo - Levaldigi fica a 54 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Via Nicolini Alto (località Pajoré)12050 Barbaresco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com