









Au coeur et au calme de Bandol, parking et climatisation

Fabuloso 9 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Au coeur et au calme de Bandol, parking et climatisation dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 19 km de Estação Ferroviária de Toulon. Situado a 8 minutos a pé de Praia de Renecros, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Zénith Oméga Toulon fica a 19 km de Au coeur et au calme de Bandol, parking et climatisation, enquanto Circuito de Paul Ricard está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 39 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
125 Montée Saint-Michel83150 Bandol
Datas da sua estadia
Disponibilidade com