Cobertura com frente para o mar no centro de Piçarras

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Cobertura com frente para o mar no centro de Piçarras apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 3 km de Univali Oceanographic Museum. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Praia de Piçarras, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Anjo Dourado fica a 4,1 km de Cobertura com frente para o mar no centro de Piçarras, enquanto Fishing and Tironi Park está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida Nereu Ramos, 615 Apto 401Piçarras 88380-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --- --