Apto 110m praia 3Q próx atrações em BC DRB0205

Excecional 9.6 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto 110m praia 3Q próx atrações em BC DRB0205 apresenta acomodações no Balneário Camboriú, a menos de 1 km de Camelódromo Municipal, 3,4 km de Teleférico e 4,2 km de Balneario Camboriú Bus Station. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Central, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal de Itapema fica a 15 km de Apto 110m praia 3Q próx atrações em BC DRB0205, enquanto Parque Bombinhas está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
105 Rua 2600 Apto 205Balneário Camboriú 88330-385
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------