02 suítes e 02 vagas de garagem.

Fabuloso 9.3 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
02 suítes e 02 vagas de garagem. Situa-se no Balneário Camboriú, apenas a 8 minutos a pé de Central, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento localiza-se a 2,6 km de Teleférico e fornece um serviço de concierge.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
02 suítes e 02 vagas de garagem. Disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Camelódromo Municipal fica a 2 km de 02 suítes e 02 vagas de garagem., enquanto Balneario Camboriú Bus Station está a 4,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
186 Rua 3550 Apto 200Balneário Camboriú 88330-251
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -----------