









Apto espaçoso ao lado do Oceanic Aquarium e perto do parque Unipraiais com garagem

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Apto espaçoso ao lado do Oceanic Aquarium e perto do parque Unipraiais com garagem fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 2 minutos a pé de Central. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Teleférico fica a 18 minutos a pé de Apto espaçoso ao lado do Oceanic Aquarium e perto do parque Unipraiais com garagem, enquanto Camelódromo Municipal está a 3,5 km de distância. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Quatro Mil e Cem 42Balneário Camboriú 88330-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com