Cairn Leuchan

Excecional 9.5 (84 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Cairn Leuchan fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 17 km de Castleo de Balmoral. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Cairn Leuchan disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
Parque Nacional de Cairnsgorms fica a 49 km de Cairn Leuchan, enquanto Aboyne Golf Club está a 21 km de distância. O Aeroporto de Aberdeen fica a 65 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Glen MuickBallater AB35 5SP
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------