Le carpe diem T2 piscine climatisation parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le carpe diem T2 piscine climatisation parking localiza-se em Balaruc-les-Bains, a cerca de 16 minutos a pé de Praia Hespérides e 26 km de GGL Stadium, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um terraço. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro.
Estádio La Mosson fica a 26 km de Le carpe diem T2 piscine climatisation parking, enquanto Câmara Municipal de Montpellier fica a 28 km de distância. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
72 3 Impasse des Fauvettes34540 Balaruc-les-Bains
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- ---