









les jardins de la gardiole

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Les jardins de la gardiole encontra-se em Balaruc-le-Vieux e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 24 km de GGL Stadium, 27 km de Câmara Municipal de Montpellier e 28 km de Estádio La Mosson. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Com acesso direto a um pátio com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos. Providenciando um terraço com vista da montanha, este apartamento também apresenta uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Ópera Nacional de Montpellier fica a 28 km de les jardins de la gardiole, enquanto Place de la Comédie está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 38 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
195 chemin des sangliers 195 Chemin des Sangliers34540 Balaruc-le-Vieux
Datas da sua estadia
Disponibilidade com