









Alha Villa

Soberbo 8.8 (135 opiniões)
Residência
Sobre isso
Alha Villa situa-se a 7 minutos a pé de Praia de Anse à la Mouche e dispõe de uma piscina exterior, um jardim e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Alha Villa disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Seychelles National Botanical Gardens fica a 21 km de Alha Villa, enquanto Victoria Clock Tower está a 21 km de distância. O Aeroporto Internacional das Seychelles fica a 12 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Anse A La MoucheBaie Lazare Mahé
Datas da sua estadia
Disponibilidade com