









Hôtel le Manoir Baie-Comeau

Bom 7.7 (392 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Directamente em frente à praia, este hotel oferece belas vistas sobre o Golfo de St. Lawrence. Dispõe de um restaurante no local, de um campo de ténis e de um salão de beleza nas proximidades. Os quartos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os quartos do Hotel Le Manoir Baie-Comeau incluem um mini-frigorífico e uma televisão. Os hóspedes podem desfrutar de café e chá gratuitos no quarto. Também dispõe de uma secretária.
No restaurante do Hotel le Manoir, os hóspedes podem experimentar refeições requintadas com uma variedade de opções de marisco e bifes. Também está disponível um bar completo.
O hotel fica ao lado de trilhos perfeitos para ciclismo, caminhadas e motos de neve. A propriedade providencia o aluguer de bicicletas. Estão disponíveis salas de fitness e de negócios no local.
Localizado à saída da Auto-estrada 138, este hotel fica ao lado do Parc des Pionniers (Parque Pioneiros). O Ferry de Matane-Baie-Comeau fica a menos de 5 minutos de carro.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
8 avenue CabotBaie-Comeau G4Z 1L8
Datas da sua estadia
Disponibilidade com