









Apartamento Aftasi ,excelente ubicación con parking a 20 m

Fabuloso 9 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Aftasi, excelente ubicación con parking a 20 m tem um pátio e encontra-se em Badajós, apenas a cerca de 6 minutos a pé de Fortaleza de Badajoz e 1 km de El Corte Inglés. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento Aftasi, excelente ubicación con parking a 20 m tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Badajoz, Torre Espantaperros e Alcazaba. O Aeroporto de Badajoz fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
Calle Montesinos 1306001 Badajós
Datas da sua estadia
Disponibilidade com