









Katharina die Kleine

Soberbo 8.6 (190 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Katharina die Kleine encontra-se em Bad Zwischenahn, a 16 km de Jardim Botânico de Oldenburg e 17 km de Oldenburgisches Staatstheater. O alojamento está a cerca de 17 km de Edith Russ Site for Media Art, a 17 km de Lappan e a 17 km de Degodehaus. Há estacionamento privado gratuito e este hotel também apresenta aluguer de bicicletas para explorar a área circundante.
No alojamento, cada quarto inclui roupeiro e televisão de ecrã plano. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também possuem acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos dispõem de varanda. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Katharina die Kleine disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet e continental.
Os hóspedes de Katharina die Kleine poderão desfrutar de atividades em Bad Zwischenahn e arredores, como ciclismo.
Altes Rathaus Oldenburg fica a 17 km de Katharina die Kleine, enquanto Jardins do Palácio de Oldenburg está a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Bremen fica a 61 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Spa
Localização
Heinrich-Sandstede-Straße 626160 Bad Zwischenahn
Datas da sua estadia
Disponibilidade com