









Ferienwohnungen am Wasserfall

Fabuloso 9.2 (148 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ferienwohnungen am Wasserfall apresenta vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Bad Urach, a 37 km de Recinto de Feiras de Estugarda.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um forno, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.
Bolsa de Câmbios de Estugarda fica a 46 km de Ferienwohnungen am Wasserfall, enquanto Teatro Municipal fica a 46 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Stuttgarter Straße 93,9572574 Bad Urach
Datas da sua estadia
Disponibilidade com