









Die alte Salzvilla

Fabuloso 9 (45 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Die alte Salzvilla localiza-se em Bad Aussee, na região de Estíria, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Cada unidade apresenta uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Há uma área de estar e área de refeições em todas as unidades.
É possível praticar caminhadas, esqui e windsurf na área, e Die alte Salzvilla dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
Museum Hallstatt fica a 17 km de Die alte Salzvilla, enquanto Monte Loser fica a 18 km de distância. O Aeroporto de Salzburgo - W. A. Mozart fica a 98 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Bahnhofstrasse 768990 Bad Aussee
Datas da sua estadia
Disponibilidade com