









Palmas Del Mar Resort Bacolod

Tudo bem 8.2 (4 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Palmas Del Mar Resort Bacolod encontra-se em Bacolod, a 4,2 km de SM City Bacolod, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço. Todas as acomodações neste hotel de 3 estrelas têm vistas da piscina, um restaurante e um bar. Este alojamento não fumador situa-se a 5,1 km de Negros Museum.
Apresentando uma casa de banho privativa dispondo de bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, todos os quartos do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos dispõem de varanda. Os quartos providenciam secretária e chaleira.
São oferecidas opções de pequeno-almoço à carta, americano e asiático.
Pope John Paul II Tower fica a 4,2 km de Palmas Del Mar Resort Bacolod, enquanto San Sebastian Cathedral fica a 4,4 km da propriedade. O Aeroporto de Bacolod-Silay fica a 23 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
J. R. Torres Avenue6110 Bacolod
Datas da sua estadia
Disponibilidade com