









Casa Renilor

Bom 7.7 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Casa Renilor dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 13 km de Castelo de Peles. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Casa Renilor oferece um parque infantil. Depois de um dia a praticar esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Museu Nacional de George Enescu fica a 14 km de Casa Renilor, enquanto Stirbey Castle está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Brașov-Ghimbav fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Str. Gârbova105100 Azuga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com