









Hôtel Les Remparts

Excecional 9.7 (39 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço, Hôtel Les Remparts situa-se em Azamor, na área de Casablanca-Settat, a 4,6 km de Mazagan Beach Golf Course. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma piscina exterior, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. O alojamento dispõe de um serviço de concierge e depósito de bagagens.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com secretária e televisão de ecrã plano. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Hôtel Les Remparts disponibiliza pequeno-almoço à carta.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam árabe, inglês e francês terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
O Aeroporto Internacional Mohammed V fica a 94 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
83 Derb Fougani24100 Azamor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com