Mr. Bliss

Excecional 9.8 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Mr. Bliss tem vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Avlemonas, a 17 minutos a pé de Praia Kaladi.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do mar aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um forno e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou mergulho com snorkel, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Loutro tis Afroditis fica a 4,8 km de Mr. Bliss, enquanto Monastério de Panagia Myrtidiotissa está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Nacional da Ilha de Citera - Alexandros Aristotelous Onassis fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Kithira - Neapoli80200 Avlemonas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------