









Relais Fasthotel Port Lauragais

Tudo bem 8.4 (1840 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Localizado em Avignonet-Lauragais, o Relais Fasthotel "La Couchée" Avignonet encontra-se na área do Port Lauragais (porto), na Auto-estrada A61. Rodeado pelo Canal du Midi, dispõe de um jardim e de uma recepção 24 horas.
Todos os quartos têm uma secretária, pisos alcatifados e telefone. Cada quarto também inclui uma casa de banho privativa, equipada com secador de cabelo e uma banheira ou duche. Quartos para pessoas com mobilidade reduzida também estão disponíveis.
O pequeno-almoço é servido todas as manhãs no salão comum. O restaurante no local serve pratos tradicionais da região para almoço e jantar.
O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade. Existe estacionamento privado e gratuito no local e o hotel está a 20 minutos de carro de Toulose e Carcassonne.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Aire de Port Lauragais - A 6131290 Avignonet-de-Lauragais
Datas da sua estadia
Disponibilidade com