Pied à terre pour découvrir la Provence et Avignon

Fabuloso 9 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pied à terre pour découvrir la Provence et Avignon, um alojamento com um terraço, encontra-se em Avignon, a 2,6 km de Palais des Papes d'Avignon, 4,1 km de Estação Ferroviária TGV de Avignon e 7,9 km de Parc des Expositions Avignon. O alojamento com ar condicionado está a 1,7 km de Estação Central de Avignon, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Anfiteatro de Arles fica a 38 km de Pied à terre pour découvrir la Provence et Avignon, enquanto Parc Expo Nîmes está a 47 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
5 Rue Alexis Carrel84000 Avignon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------