









Il Giramondo

Soberbo 8.7 (103 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Il Giramondo apresenta acomodações em Aversa, a 15 km de Museo e Real Bosco di Capodimonte e a 16 km de Catacombs of Saint Gennaro. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
Dispondo de varanda, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico e chaleira também estão disponíveis.
Il Giramondo disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Catacombs of Saint Gaudioso fica a 17 km de Il Giramondo, enquanto Museu Arqueológico Nacional está a 18 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Nápoles, que está a 14 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Via Armando DIAZ, 5281031 Aversa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com