









Ninho Citadino 2 Aveiro

Soberbo 8.5 (223 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ninho Citadino 2 Aveiro, um alojamento com um jardim e um restaurante, situa-se em Aveiro, a 12 minutos a pé de Centro de Congressos de Aveiro, 1,4 km de Universidade de Aveiro e a 7,5 km de Estádio Municipal de Aveiro. O alojamento apresenta vista da cidade e está a 49 km de Castelo de Santa Maria da Feira e 49 km de Europarque.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ninho Citadino 2 Aveiro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Antiga Capitania de Aveiro, Museu de Aveiro e Igreja de Vera Cruz. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 86 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Rua de Luís Cipriano 3 Fração O3810-164 Aveiro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com