Villa Côté Soleil

Excecional 9.8 (33 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da piscina, Villa Côté Soleil situa-se em Auribeau-sur-Siagne, a 8,1 km de Perfumaria Fragonard - Fábrica histórica de Grasse e 8,2 km de Museu Internacional da Perfumaria. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e mergulho com snorkel nas proximidades.
Palais des Festivals de Cannes fica a 15 km de Villa Côté Soleil, enquanto Estádio Allianz Riviera está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 35 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
247 Chemin du Gabre06810 Auribeau-sur-Siagne
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------