









Plaka, Apartment in the old historical neighborhood of Athens

Agradável 6 (5 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Atenas, Plaka, Apartment in the old historical neighborhood of Athens dispõe de varanda. O alojamento está a 5 minutos a pé de Área Comercial Ermou Street e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaka, Apartment in the old historical neighborhood of Athens tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Zappion - Jardim Nacional, Estação de Metro Syntagma e Praça Sintagma. O Aeroporto de Eleftherios Venizelos fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
19 Sotiros10558 Atenas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com