









Ano Patisia, A 5th Floor Fully Renovated Penthouse

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Atenas, a 3,9 km de Museu Arqueológico Nacional de Atenas, 4,3 km de Praça Omonia e 4,4 km de Estação de Metro de Omonia, Ano Patisia, A 5th Floor Fully Renovated Penthouse dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 5,2 km de Universidade de Atenas e 5,5 km de Área Comercial Ermou Street.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária e de Metro Larissis fica a 4,6 km de Ano Patisia, A 5th Floor Fully Renovated Penthouse, enquanto Teatro Nacional da Grécia fica a 4,9 km de distância. O Aeroporto de Eleftherios Venizelos fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Kosti Palama 32A11141 Atenas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com