Labib Guest house

Excecional 10 (13 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Labib Guest house localiza-se em Aswan e dispõe de acomodações em frente à praia, a 22 km de Mausoléu Aga Khan, e fornece várias comodidades, incluindo uma área de praia privada, um terraço e um restaurante. O alojamento encontra-se a 17 km de Aswan High Dam, a 7,8 km de Temple of Philae e a 24 km de Tombs of the Nobles. O alojamento apresenta receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, cada quarto está equipado com varanda. O alojamento dispõe de alguns quartos que incluem vistas do rio, e todos os quartos estão equipados com uma casa de banho privativa com bidé. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Labib Guest house disponibiliza pequeno-almoço halal.
Labib Guest house tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Nubian, Kitchener's Island e Unfinished Obelisk. O Aeroporto Internacional de Assuão fica a 16 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
جزيرة الفانتين 45Assuão
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------