









Diamond Guest House K

Excecional 10 (2 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar e um bar, Diamond Guest House K apresenta acomodações com uma localização ideal em Aswan, não muito longe de Museu Nubian.
As unidades oferecem vista da cidade e incluem uma máquina de lavar roupa e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma casa de banho partilhada com produtos de higiene pessoal gratuitos e roupões de banho. Um micro-ondas e minibar também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
São oferecidas opções de pequeno-almoço à carta, vegetariano e halal.
Mausoléu Aga Khan fica a 24 km de Diamond Guest House K, enquanto Kitchener's Island está a 3,7 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Assuão, que está a 17 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Localização
https://maps.app.goo.gl/TSrWoNovqtWNZxGQ8Assuão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com