The Tower Premiun Dpto Duplex

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
The Tower Premiun Dpto Duplex situa-se em Assunção e providencia uma varanda com vista da cidade e do jardim, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e sauna. O alojamento com ar condicionado está a 10 km de General Pablo Rojas Stadium, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol, francês e italiano, e estão disponíveis para ajudar 24 horas por dia.
The Tower Premiun Dpto Duplex oferece um terraço. Os hóspedes também podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Casino de Asunción fica a 3,7 km de The Tower Premiun Dpto Duplex, enquanto United Nations Information Centre está a 6,5 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, que está a 7 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Av. Sta. Teresa 2730 EdificioAssunção
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ ------------