









Villa Erofili Plakias south Rethimno Crete

Excecional 9.8 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Erofili Plakias south Rethimno Crete situa-se a 27 km de Museu Arqueológico de Retimno e dispõe de um jardim, um salão partilhado e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
O restaurante de Villa Erofili Plakias south Rethimno Crete serve gastronomia grega.
Villa Erofili Plakias south Rethimno Crete possui uma banheira de hidromassagem.
É possível praticar caminhadas e pesca nas proximidades.
Museu Arqueológico de Eleuterna fica a 45 km de Villa Erofili Plakias south Rethimno Crete, enquanto Parque Nacional de Psiloritis está a 46 km de distância. O Aeroporto Internacional de Chania fica a 88 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Ασώματος 74060, Ασώματος Ρέθυμνο74060 Asómatoi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com