









Apartment Sonne-2 by Interhome

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Sonne-2 by Interhome encontra-se em Aschau, na região de Tirol, e apresenta um terraço. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 3 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.
Os hóspedes de Apartment Sonne-2 by Interhome podem praticar esqui e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Cascatas Krimml fica a 48 km de Apartment Sonne-2 by Interhome, enquanto Centro de Congressos Zillertal - Europahaus Mayrhofen está a 13 km da propriedade. O Aeroporto Innsbruck fica a 60 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
6274 AschauDatas da sua estadia
Disponibilidade com