









Studio in Los Cristianos front of the beach with pool and WiFi

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Arona, apenas a alguns passos de Playa de las Vistas, Studio in Los Cristianos front of the beach with pool and WiFi apresenta acomodações em frente à praia com uma área de praia privada, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 31 km de Los Gigantes (resort) e 8 minutos a pé de Pirâmide de Arona.
Este apartamento apresenta uma televisão de ecrã plano. O alojamento também inclui uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma torradeira, assim como um secador de cabelo.
Aqualand fica a 5,8 km de Studio in Los Cristianos front of the beach with pool and WiFi, enquanto Campo de Golfe Golf del Sur está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Calle Nordica, 8, Los Cristianos, Tenerife38650 Arona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com