Apartamentos Costamar

Fabuloso 9.2 (37 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Apartamentos Costamar dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 5,7 km de Aqualand. Situado a 4 minutos a pé de Praia de los Tarajales, o alojamento apresenta um bar e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a 15 km de Apartamentos Costamar, enquanto Los Gigantes (resort) fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 18 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
40 Avenida Juan Carlos I Torre Baja, apartamento 3005.38650 Arona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------