









Apartamentos Porta do Vez Centro Histórico Moderno

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamentos Porta do Vez Centro Histórico Moderno localiza-se em Arcos de Valdevez, a 38 km de Sé Catedral de Braga, e fornece acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a um terraço.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 42 km de Apartamentos Porta do Vez Centro Histórico Moderno, enquanto Santuário de São Bento da Porta Aberta fica a 46 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Rua Amorim Soares 524970-598 Arcos de Valdevez
Datas da sua estadia
Disponibilidade com