







Appartement 67 m2 avec 100 m2 jardin privatif RESERVABLE UNIQUEMENT PAR PERIODE DE 7 JOURS MINIMUM DU SAMEDI AU SAMEDI

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Appartement 67 m2 avec 100 m2 jardin privatif RESERVABLE UNIQUEMENT PAR PERIODE DE 7 JOURS MINIMUM DU SAMEDI AU SAMEDI apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 7,9 km de Kid Parc. Situado a 2 minutos a pé de Praia de Aiguillon, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
É possível praticar mergulho com snorkel na área, e Appartement 67 m2 avec 100 m2 jardin privatif RESERVABLE UNIQUEMENT PAR PERIODE DE 7 JOURS MINIMUM DU SAMEDI AU SAMEDI dispõe de uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Appartement 67 m2 avec 100 m2 jardin privatif RESERVABLE UNIQUEMENT PAR PERIODE DE 7 JOURS MINIMUM DU SAMEDI AU SAMEDI tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Aquarium Museum, Arcachon Convention Center e Estação Ferroviária de Arcachon. O Aeroporto de Bordeaux–Mérignac fica a 60 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
12 Quai du Capitaine Allègre33120 Arcachon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com