









Apto a 210m da Praia da Pontinha em Araruama RJ

Fabuloso 9.3 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto a 210m da Praia da Pontinha em Araruama RJ dispõe de acomodações em Araruama, a 23 km de Praça do Canhão, 23 km de Estádio Heito Bravo e 23 km de Igreja de Nossa Senhora de Nazaré. O alojamento está a 3 km de Praia da Pontinha, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lagoa dos Patos fica a 29 km de Apto a 210m da Praia da Pontinha em Araruama RJ, enquanto Centro de Treinamento de Voleibol da Selecção Brasileira está a 30 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 46 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Av. Brasil, 757 - AptoAraruama 28979-123
Datas da sua estadia
Disponibilidade com