NAZRI THE VERDA HOTEL, Arambol

Soberbo 8.9 (18 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
NAZRI THE VERDA HOTEL, Arambol tem um salão partilhado, um restaurante e um terraço para banhos de sol com piscina e pequeno-almoço buffet em Arambol. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um bar, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. O alojamento apresenta serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e câmbio de moeda.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com roupeiro. O alojamento dispõe de algumas unidades com vistas da cidade, e os quartos estão equipados com varanda. Todos os quartos do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e produtos de higiene pessoal gratuitos.
NAZRI THE VERDA HOTEL, Arambol oferece um parque infantil. Os hóspedes de NAZRI THE VERDA HOTEL, Arambol poderão desfrutar de atividades em Arambol e arredores, como esqui e ciclismo.
Arambol Beach fica a 12 minutos a pé de NAZRI THE VERDA HOTEL, Arambol, enquanto Forte de Tiracol está a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Manohar Parrikar fica a 21 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
no.623, Madhalwada at front Arambol churchArambol 403524
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- ---