Cabezo del Gato, la casa de arriba

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Cabezo del Gato, la casa de arriba apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 32 km de Estação El Martajal. Situado a 26 km de Estación de Zufre, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Estación de Cataveral fica a 32 km de Cabezo del Gato, la casa de arriba, enquanto A Gruta das Maravilhas está a 3 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 89 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
N-43321209 Aracena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------