Casa cinza em frente à praia em condominio

Soberbo 8.8 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Aracaju, apenas a 2 km de Praia do Mosqueiro, Casa cinza em frente à praia em condominio dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da piscina apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 4 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Passarela do Caranguejo fica a 15 km de Casa cinza em frente à praia em condominio, enquanto Praça de Eventos de Atalaia está a 18 km de distância. O Aeroporto de Santa Maria fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
14698 Avenida Inácio Barbosa Casa 20 e 16 cd atlantic beach IIAracaju 49005-405
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------