









Cap d'Antibes 2 bdr appartment with parking swimming pool and AC

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Antibes, a alguns passos de Plage de la Salis e 12 km de Palais des Festivals de Cannes, Cap d'Antibes 2 bdr appartment with parking swimming pool and AC fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 21 km de Estádio Allianz Riviera.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral Ortodoxa Russa fica a 22 km de Cap d'Antibes 2 bdr appartment with parking swimming pool and AC, enquanto Estação Ferroviária de Nice-Ville está a 23 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
30 boulevard James Wyllie Résidence Tamanaco Beach06600 Antibes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com