









Duplex en Rooftop vue mer à la Salis

Excecional 9.7 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Duplex en Rooftop vue mer à la Salis apresenta acomodações com uma área de praia privada e terraço, a cerca de alguns passos de Plage du Ponteil. O alojamento com ar condicionado está a 12 km de Palais des Festivals de Cannes.
Este apartamento apresenta 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estádio Allianz Riviera fica a 20 km de Duplex en Rooftop vue mer à la Salis, enquanto Catedral Ortodoxa Russa fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 16 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Quartos familiares
Localização
22 Boulevard Maréchal Leclerc06600 Antibes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com