









Appartement T2 de 60m² à Annecy-le-Vieux, grande terrasse aménagée, proche lac et commerces - FR-1-432-74

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Appartement T2 de 60m² à Annecy-le-Vieux, grande terrasse aménagée, proche lac et commerces - FR-1-432-74 encontra-se em Annecy e dispõe de uma varanda. Este alojamento dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho. Uma televisão está disponível.
Rochexpo fica a 34 km de Appartement T2 de 60m² à Annecy-le-Vieux, grande terrasse aménagée, proche lac et commerces - FR-1-432-74, enquanto Estádio de Genebra está a 39 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
5 PARC DES RAISSES ANNECY LE VIEUX74000 Annecy
Datas da sua estadia
Disponibilidade com