









Apartamento no condomínio Vivendas do Rio 1

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento no condomínio Vivendas do Rio 1 encontra-se em Ananindeua, a 18 km de Estação das Docas e 18 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um pátio e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento no condomínio Vivendas do Rio 1 disponibiliza uma piscina exterior para uso dos hóspedes.
Mercado Ver-o-Peso fica a 18 km de Apartamento no condomínio Vivendas do Rio 1, enquanto Feliz Lusitânia está a 19 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Governador Hélio GueirosAnanindeua 67120370
Datas da sua estadia
Disponibilidade com