Casa Triplex perto do viaduto do Coqueiro para COP 30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Ananindeua, a 14 km de Estação das Docas, 14 km de Mercado Ver-o-Peso e 15 km de Feliz Lusitânia, Casa Triplex perto do viaduto do Coqueiro para COP 30 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 13 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado inclui 1 quarto, uma kitchenette e 2 bathrooms. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estádio Mangueirão fica a 6,9 km de Casa Triplex perto do viaduto do Coqueiro para COP 30, enquanto Museu Emilio Goeldi está a 12 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Residencial Vila Varanda Casa 9AAnanindeua 67113-590
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------