Flor Da Amazônia 2, Vista para o Bosque

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Flor Da Amazônia 2, Vista para o Bosque fornece acomodações em Ananindeua com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Situado a 15 km de Estação das Docas, o alojamento dispõe de um bar e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mercado Ver-o-Peso fica a 16 km de Flor Da Amazônia 2, Vista para o Bosque, enquanto Feliz Lusitânia fica a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
656 Rodovia Mário CovasAnanindeua 67113330
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------